segunda-feira, 8 de setembro de 2008

13 anos

Com 13 anos comecei a frequentar as chamadas danceterias. Principalmente as matinês, que me aproximavam de uma galera "roqueira pop" e altamente dançante. Assim, com jeans e camisetas, um belo "all star" no pé, estava-se preparado para uma aventura de fim de semana. Pelo menos eu acreditava nisso. Um som frequente nas baladas era do grupo Ultraje a rigor. "Nós vamos invadir sua praia" que tinha até coregrafia (ha, ha, ha) . A banda começou como cover do Beatles, mas teve influência de punk e new wave. Sua formação inicial era Roger, Leôspa, Sílvio e Scandurra (ele mesmo, do grupo Ira). Hoje, apenas Roger, idealizador da banda, continua desde a formação original. Outros músicas marcantes: "Eu me amo" e "Rebelde Sem causa". Site oficial desta banda http://www.ultraje.com/

Ah, detalhe: a minha primeria balada aconteceu no Rhapsody, mas depois surgiram points como Aeroanta, Toco, Over Night, Shampoo e Open Down.

E para os curiosos, os sons internacionais que rolavam naquela década era: SPRING LOVE - Stevie BLOOKING FOR LOVE - Tom Hucker, X-RAY VISION - TKAHOUSENATION - The HousemasterboyzGLORIA - RJ and FamilyHEADHUNTER - Front 242DON'T MISS THE PARTY LINE - Bizz NizzPUMP UP YHE PARTY - HassanYOU ARE THE ONE - TKASITUATION - YazooDON'T GO - YazooFASCINATION - Company BFREQUENCY - Altern 8.

E por ai vai...Nossa essa pesquisa foi do fundo do baú...rs

Nenhum comentário: